Home Arquivo de Notícias do Portal

Carro desgovernado bate de frente com caminhão-guincho em São Sebastião

Notícias - Ultimas Notícias

Carro desgovernado bate de frente com caminhão-guincho em São Sebastião

    
Um grave acidente ocorreu por volta das 16h de ontem, no bairro do Varadouro, em trecho próximo à praia Preta do Norte. Um Palio Adventure perdeu o controle numa curva, bateu na guia e atravessou a pista colidindo de frente com um caminhão-guincho de uma seguradora que trafegava no sentido contrário.



O forte estrondo atraiu dezenas de pessoas estavam nas proximidades do local do acidente. Um homem descarregou um extintor no motor do carro temendo risco de incêndio. Momentos depois, dois rapazes saíram de dentro do Palio, mas um jovem de 17 anos, identificado apenas como Renan, precisou ser socorrido pelas equipes de resgate que chegaram rapidamente ao local.

O motorista Daniel Barroso, de 18 anos, conta que teve que desviar de um caminhão que teria invadido a faixa. “Não estou acostumado com direção hidráulica e acho que virei muito”, relata. Ele diz que conduzia o veículo a 80km/h. A pista molhada teria contribuído para o acidente.
O carro pertence ao pai de Renan, que foi retirado do carro consciente, e levado ao pronto-socorro com corte no rosto e suspeita de fratura de clavícula. O motorista e um outro jovem que estava no banco de trás tiveram apenas ferimentos leves nas pernas. Os três residem na região central de São Sebastião.

O motorista do caminhão-guincho, Elenilton Pereira, que trafegava sentido Centro, também sofreu cortes superficiais em uma das pernas. “Quando vi que o carro se perdeu na curva, freei e tentei jogar o guincho para a calçada, mas não teve jeito”, lamenta, desolado, Pereira, acompanhado da filha que saiu ilesa do acidente.

Moradores do bairro aproveitaram a presença da reportagem para reivindicar a colocação de uma lombada eletrônica no local. “Acidentes acontecem com frequência aqui. Já fizemos baixo-assinado pedindo lombada eletrônica, mas até agora ninguém tomou providências”, reclama Roseli Scandiassi.
Fonte: Imprensa Livre
Rádio São Sebá
Visite
Recomendamos
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Publicidade