Home Arquivo de Notícias do Portal

Federação dos Portos bota Ernane na parede.

Notícias - Ultimas Notícias

Com discursos inflamados, cheios de motivação e lotados de críticas aconteceu em São Sebastião I Encontro das Federações Portuárias em São Sebastião.


Ontem, 27 de março, aconceceu na sede do Sindicato dos Petroleiros - SINDPETRO, em São Sebastião, o  I Encontro das Federações Portuárias em São Sebastião, contando com a presença de autoridades, ONGs, Poder Público, Petrobrás e trabalhadores do porto de São Sebastião.

Em clima de "Movimento Estudantil" os discursos foram feitos e com duras críticas ao Governo do Estado, mais especificamente ao  Sr. José Serra, que se mantém totalmente distante de todos problemas que se tratam da Ampliação do Porto e na questão dos Royalties de Petróleo,a sua inércia vem prejudicando duramente o desenvolveimento de nossa região e mais especificamente a cidade de São Sebãstião.

Críticas indiretas, mas certeiras, foram feitas à administração municipal e diretamente ao Sr. Ernane Primazzi, que demonstrou em seu semblante um total desconforto e um total despreparo em responder as criticas feitas, como todos sabíamos ele não o fez.

Seguem alguns trechos dos discursos:

Felipe Zangado - Advogado e Proprietário da Polo Operadores:
"Estamos cansados de estelionatários pedirem o nosso voto e prometerem empenho no desenvolvimento de nossa cidade e nosso porto, chega de votar em bandido".

Robson Ceará - Ex-Vereador e Presidente do Sindicato dos Estivadores:
"Como uma senhora que pouco se importa com a cidade de São Sebastião, recebe um título de cidadã de nossa cidade". Referendo-se ao título de cidadã Sebastianense entregue pelo Vereador Ernaninho à Sra. Maria Antonia Civita (Dona da Revista Veja).

João Amorim - Presidente do PSOL:
"Precisamos usar a democracia para discitirmos a qualidade de vida, muito foi falado mas pouco foi resolvido de fato".

Luis Carlos - União do Litoral Turismo:
"Coloco à disposição, transporte para Brasília, para organizarmos uma manifestação em relação à volta da discussão da ampliação do nosso porto e da questão dos royalties".

Zangado - Ex-Presidente da Câmara Municipal e Ex-Secretário Municipal da Fazenda:

"Propôs uma "Moção de Repúdio" realizada pela câmara municipal, contra a ação de desmerecimento de nosso porto e nossa cidade pelo Senhor Francisco Graziano Neto, secretário de estado do meio ambiente".

Rádio São Sebá
Visite
Recomendamos
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Publicidade