Home

Ampliação na Tabela de Horários dos Ônibus para o Centro de Reabilitação da Topolândia

Mais Respeito com as Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Após reunião realizada entre a Associação das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Sebastião - ADEF São Sebastião, o Centro de Reabilitação e a empresa do Transporte Público de São Sebastião - Ecobus tendo em discussão os horários dos “ônibus adaptados” que fazem a linha GUAECA – MORRO DO ABRIGO e BAREQUEÇABA – MORRO DO ABRIGO e vice-versa, sendo reivindicado que em alguns horários esses ônibus entrem no bairro TOPOLÂNDIA e passe pelo Centro de Reabilitação. Pois muitos dos pacientes que moram nos bairros em questão se utilizam o transporte público para realizar tratamento no Centro de Reabilitação. Os mesmos tinham que descer no ponto de entrada do bairro TOPOLANDIA e seguir a pé até o Centro de Reabilitação, sendo uma caminhada de quase um quilometro. Com a intervenção da ADEF São Sebastião junto à empresa, foi elaborada uma planilha de horários pelo Centro de Reabilitação que presta atendimento a essas pessoas moradores desses bairros, para melhor atende-los.

Com essa medida foi realização a ampliação dos horários e o acesso dos pacientes ao Centro de Reabilitação ficou muito mais fácil e pratico.

Também será implantado um novo ponto de ônibus ao lado do Centro de Reabilitação da Topolândia, na Avenida Professor José Machado Rosa para melhor acesso e comodidade dos paciente e acompanhante. Outra novidade sugerida pela ADEF São Sebastião foi à colocação do símbolo internacional da pessoa com deficiência na tabela de horários indicando os ônibus adaptados que fazem essas linhas assim bem como as linhas da COSTA NORTE conforme tabela publicada.

Para ver os novos horários e as alterações nas tabelas acesse: http://www.ecobus.com.br/

http://www.ecobus.com.br/linhas/03%20-%20GUAECA%20x%20MORRO%20DO%20ABRIGO%20-%20UTIL.pdf

Essa nova medida será também elaborada nas tabelas das linhas da COSTA SUL e toda a sua região atendida pela empresa do transporte público. Em caso de denúncias, duvidas e sugestões, entre em contato com a ADEF São Sebastião pelos fones: (12) 991189128/Oi e (12) 98122 5226/Tim ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Rádio São Sebá
Visite
Recomendamos
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Publicidade