Home

Ônibus adaptados aos finais de semana e feriados

Nesta ultima semana, reuniu-se o Senhor Mônico Santos – Presidente da Associação das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Sebastião - ADEF São Sebastião e o Senhor Egno – Gerente de Tráfego da empresa do Transporte Público de São Sebastião – Ecobus para que fosse colocado em pratica o projeto “operação frota 100% adaptada”, para que todas as linhas passem a operar com a sua frota adaptada aos finais de semana e feriados. Após vários debates e alguns pontos em questão chegou-se a conclusão que a ideia será colocada em pratica e em questão de algumas semanas a frota que circula aos finais de semana e feriados serão 100% adaptadas. A frota ainda não é 100% adaptada nos dias de semana, mas a empresa já esta providenciando e dentro de alguns meses e na medida do possível o aumento da frota adaptada.

“Estamos trabalhando para melhor atender a população em geral e readequando todos os nossos horários para atender as Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida”, conclui o Senhor Egno.

Com essa medida as Pessoas com Deficiência terão mais autonomias de circulação e lazer aos finais de semana e feriados. Assim bem como visitar familiares e amigos, participar de eventos entre outros.

“Também estamos estudando as melhores formas para que o atendimento durante a semana seja eficiente, estamos preocupados, pois são grandes os números de passageiros durante a semana, a maioria tem que fazer tratamentos, passar pelo médico, pericias e trabalhar”, conclui o Senhor Mônico Santos.

Em caso de denúncias, duvidas e sugestão entre em contato com a ADEF São Sebastião pelos fones: (12) 991189128/Oi e (12) 98122 5226/Tim ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Rádio São Sebá
Visite
Recomendamos
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Publicidade